Veja o que ela disse

Kéfera desabafa sobre saúde mental e diz ter chegado “no auge da exaustão”

Atriz e influencer desabafou em seus stories do Instagram

Publicado em 12/08/2021 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kéfera, que se assumiu bissexual recentemente, compartilhou um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira (12) para falar sobre sua saúde mental. A influencer e atriz fez uma avaliação de sua saúde mental nos últimos meses, mesmo tempo em que acontece a pandemia.

Nos stories, a famosa relatou dificuldades que enfrentou e como isso atinge a vida adulta. Além disso, a famosa, que já atuou em filmes e participou de uma novela da Globo, contou que ficou ‘sobrecarregada’ com a rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Bruna Marquezine faz homenagem emocionante para Tatá Werneck

“Os últimos meses têm sido bem difíceis para mim. A vida vai acontecendo e às vezes nos atropela. Não dá tempo de processar as coisas como a gente gostaria. As responsabilidades não param, a vida de adulto é foda. Eu me cobro muito diariamente e passei por muitas situações e questões nos últimos meses. Enfim, fiquei sobrecarregada. Cheguei no auge da minha exaustão física e emocional e precisei reconhecer isso”, disse Kéfera.

“Dói reconhecer que você está começando a falhar por não dar conta de tudo o tempo todo. Precisei me olhar com muito carinho durante essa semana. Estou me recuperando. A cura não é linear, mas estou tentando, estou no processo. Não quero e nem posso me cobrar para ficar 100% logo. Porque não quero me acelerar até nisso. Eu já sou muito acelerada para tudo”, desabafou a atriz.

CONFIRA: Seungri, ex-integrante do grupo de k-pop BIGBANG, é preso por mediar prostituição

Kéfera desabafa sobre sua saúde mental – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio