Fase maromba

Kéfera fala de preferências em relacionamento: ‘Se não for forte, não combina’

Atriz brincou sobre o assunto de seus relacionamentos amorosos

Publicado em 07/03/2024 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 31 anos, Kéfera Buchmann, conhecida influenciadora digital, abriu o jogo com seus seguidores sobre suas preferências na hora de se relacionar com homens. Em uma interação franca, a youtuber revelou que gostaria de encontrar alguém com uma rotina semelhante à sua, destacando a importância de ter um parceiro com afinidades em sua trajetória fitness.

Em meio às perguntas de seus seguidores, Kéfera brincou sobre a ideia de se envolver com um “maromba”, enfatizando sua admiração por pessoas que compartilham seu comprometimento com o condicionamento físico. Com seu característico bom humor, Kéfera destacou a importância de encontrar um parceiro que acompanhe seu estilo de vida ativo, afirmando que não seria conveniente para ela se envolver com alguém que não compartilhe de sua paixão pela academia e pelo cuidado com o corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Kéfera comemora volta aos treinos depois do carnaval: ‘Estou um animal’

A influenciadora brincou sobre a possibilidade de ter “costas maiores” do que um parceiro menos atlético, ressaltando sua preferência por alguém que compartilhe de sua intensidade na prática de exercícios.

Além de compartilhar insights sobre sua vida pessoal, Kéfera também utiliza suas plataformas para conscientizar seus seguidores sobre os perigos das dietas extremas e práticas físicas não supervisionadas. Recentemente, a artista fez uso de suas redes sociais para alertar sobre os riscos associados à busca por uma magreza excessiva, destacando a importância de um equilíbrio saudável entre exercícios e alimentação sob a orientação de profissionais capacitados.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio