Forte mesmo

Kéfera mostra abdômen definido e impressiona a web

Atriz mostrou que os resultados de seus treinos intensos

Publicado em 05/02/2024 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 31 anos, Kéfera Buchmann compartilhou fotos na academia exibindo sua barriga trincada, gerando elogios dos seguidores. A influenciadora brincou sobre a pausa nos treinos e recebeu comentários destacando sua forma física impressionante. Anteriormente, Kéfera alertou sobre os riscos de dietas sem acompanhamento profissional, enfatizando que não apoia a ideia de magreza excessiva como padrão de beleza.

Os elogios não se limitaram apenas à aparência física, com seguidores admirando sua disciplina nos treinos. Kéfera também ressaltou a importância do acompanhamento médico em sua jornada de fitness, destacando que profissionais cuidam de sua saúde e estratégias de treino e alimentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: ‘Virei uma geladeira’, diz Kéfera após conselho sobre exercícios físicos

Ela aconselhou seus seguidores a buscar ajuda profissional, especialmente para aqueles com transtornos alimentares, reforçando a importância de uma abordagem equilibrada e saudável.

A postagem de Kéfera destaca seu compromisso com a saúde e bem-estar, incentivando seus seguidores a adotarem abordagens responsáveis em seus próprios cuidados com o corpo. Sua mensagem reflete uma postura consciente sobre padrões de beleza e a necessidade de equilíbrio em busca de uma vida saudável e sustentável.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio