Irritada

Kéfera rebate críticas e dispara: “Sou obrigada a beijar mulheres?”

Influenciadora foi criticada nas redes sociais

Publicado em 10/12/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kéfera usou suas redes sociais nesta sexta-feira(10) para rebater uma chuva de críticas que vem recebendo nas redes sociais. A influenciadora, que recentemente se declarou bissexual, foi detonada por não ter ‘beijado mulheres’ na Farofa da GKay.

A influenciadora se irritou e afirmou em sua rede que não precisa filmar e muito menos expor publicamente, quando se envolver com uma mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou obrigada a beijar mulheres?”

“Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui não”, disse ela.

E continuou: “Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein! Me deixem em paz. Xinguem à tona, xinguem à vontade. Aqui o ato falho. Porque eu não me importo. O grande ato para a minha voda foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e eu poder me sentir livre, de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego”, disparou.

Kéfera. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bissexualidade

Kéfera usou seu Twitter em Julho deste ano para conversar com seus fãs e seguidores. A influenciadora revelou que era bissexual e que isso era um importante passo na sua vida.

Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão (sic)’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG – B – TQIA+ da sigla – o B não é de Beyoncé, entenderam?”,  disse ela na ocasião, deixando as redes sociais em polvorosa.

VEJA TAMBÉM: Arthur Aguiar revela como reconquistou a confiança de Mayra Cardi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio