Kéfera rebate fãs que afirmaram que ela fez procedimentos estéticos na boca: “Só sabem deixar os outros pra baixo”

Publicado em 10/12/2018 11:58
Publicidade

Kéfera Buchmann resolveu soltar o verbo após receber críticas por conta de um clique recentemente publicado na web. Fãs da artista afirmam que ela fez procedimentos estéticos na boca, para ganhar um volume. No Stories do Instagram, a global negou.

Leia também: Kéfera Buchmann resgata clique da infância e faz reflexão: “Me hostilizava”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tão perguntando se eu fiz algo na boca recentemente. É só acompanhar minha boca daqui pra frente com as últimas fotos e Stories pra vocês verem se tem diferença. Boa sorte procurando”, ironizou.

Veja mais: Kéfera Buchmann dá resposta sincerona à seguidora que criticou sua unha

“Ângulo, filtro e gloss mudam tudo. Não sejam maldosos comentando coisas ofensivas como ‘credo, que horrorosa com esse beiço’. Por que vocês só querem saber de tentar deixar os outros pra baixo? Eu hein, melhorem”, desabafou a atriz.

Kéfera (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kéfera Buchmann dá resposta sincerona à seguidora que criticou sua unha

Além de seu talento como atriz, grande parte da popularidade de Kéfera Buchmann se deve a seus milhões de seguidores no YouTube. Do mesmo modo, arrastou sua popularidade para outras redes sociais como o Instagram, que inclusive norteou essa matéria.

Foi na quinta-feira (6) que a intérprete de Mariane em ‘Espelho da Vida’ postou uma descomprometida selfie, com apenas um “oi”. Ainda assim, rendeu observações criteriosas de seguidores, que repararam em sua unha (devido a estar com a mão na boca).

“Tá faltando você fazer a cutícula”, comentou uma seguidora nesse post. “Tá não”, resumiu-se a dizer, Kéfera. Embora a resposta tenha sido ‘sincerona’, a mesma internauta pareceu não se abalar e até riu da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio