Kelly Key abre o jogo sobre inclusão do nome do marido na certidão da filha com Latino

Publicado em 31/08/2018 12:31
Publicidade

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, surgiram em vídeo divulgado no YouTube para esclarecer detalhes da inclusão do nome dele na certidão de nascimento de Suzanna, sua filha com Latino. Nas imagens, Key e Freitas não citam o nome do cantor, o chamando apenas de ‘outra parte’.

Leia também: Kelly Key se irrita nas redes sociais e desabafa: “Tudo que é dito por mim tem o dom de ser deturpado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No nosso caso tem que entrar com um processo, mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, não teve confusão”, declarou Mico.

Veja mais: Kelly Key publica foto no Instagram e impressiona pela magreza; veja

Kelly então explicou como conseguir a paternidade socioafetiva. “Existem duas formas de se conseguir essa paternidade socioafetiva. Você pode transformar o pai biológico em réu, vai a julgamento, precisa apresentar provas de que a paternidade do padrasto existe, tem exame psicológico. Nosso caso não foi assim pois tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria instruída pelo advogado. Foi rápido pois foi um acordo”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio