DATA ESPECIAL

Kelly Key celebra 20 anos de casamento com Mico Freitas e expõe mensagem que recebeu da sogra

Cantora compartilhou um vídeo romântico para celebrar a data

Publicado em 05/03/2024 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Key celebrou através de suas redes sociais na última segunda-feira, dia 4 de março, os 20 anos de casamento com o marido, Mico Freitas. Para ilustrar a publicação, ela usou um vídeo romântico do casal.

“20 anos de casamento não é para qualquer um! Merece feed. 22 anos de muita história para contar… E ao contrário do que as pessoas pensam, com MUITOS desafios!”, disse Kelly na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela expôs uma mensagem que recebeu de sua sogra: “Mas foi o que minha sogra nos disse hoje por mensagem (quando nos parabenizou por tantos anos juntos). “Que os altos sejam sempre mais que os baixos, fazendo valer a pena”, destacou a artista. “Simplesmente AMEI. E que assim seja!”, acrescentou ela.

Nos comentários da publicação, o casal recebeu inúmeras mensagens de carinho dos fãs e amigos. Vale lembrar que, Kelly Key e Mico têm dois filhos: Vitor, de 19 anos, e Artur, de 6. A cantora também é mãe de Suzanna Freitas, de 22 anos. A jovem é fruto do relacionamento que a artista teve com o cantor Latino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio