Kelly Key descobre problema na vesícula e fará cirurgia

Cantora revela detalhes do estado de saúde após descoberta de problema genético

Publicado em 12/03/2021 09:19
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (12), Kelly Key usou as redes sociais e revelou aos seguidores que descobriu que possui um cálculo na vesícula, e precisará se submeter a uma cirurgia.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a cantora explicou que a condição de pedra na região é genético em sua família, e por sua vez, pediu para verificar durante sua última visita ao ginecologista. “Estou indo visitar o cirurgião geral, porque meus últimos exames deram alterações importantes e eu preciso de uma opinião sobre o que vai rolar“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já estava para falar sobre isso desde quando fiz a ultrassonografia, mas não falei o diagnóstico porque tenho família. Tem gente que não contei e queria primeiro falar com eles para que não descobrissem pelos Stories, apesar de ser uma cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado”, disse Kelly Key.

Ao listar alguns casos, Kelly Key revelou que sentiu más digestão, incômodos abdominais e frisou ter recorrido a exames por sua intuição. “Comecei com quadros de má digestão e indisposição. Um incômodo abdominal, e achava que era por conta da alimentação – e também era, porque descobri recentemente uma intolerância ao glúten. Mas vou te dizer que não foi fácil de vê-lo. Foi uma coisa de intuição minha”, disse.

Kelly Key, por fim, ponderou que mesmo cogitando a tratamentos, acredita que deve cogitar a realização de cirurgia para solução do novo problema de saúde que enfrenta.

VEJA MAIS: Morre pai da atriz Cinthia Cruz, vítima de câncer

Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio