Kelly Key dispara após polêmica: “Eu sou muito mais do que ex do Latino”

Cantora desabafou sobre os altos e baixos sofridos desde o início da carreira

Publicado em 13/04/2023 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key desabafou sobre os preconceitos que já enfrentou desde o início de sua carreira, em entrevista ao podcast Venus, nesta quarta-feira (12). Sincera, a cantora assegurou que é digna de todas as conquistas que obteve na carreira, e ainda citou o ex-marido, o cantor Latino, que envolveu seu nome em uma confusão recente com Maíra Cardi.

“As coisas foram acontecendo na minha vida, mas sempre foi uma consequência do meu trabalho, e eu me esforço muito. Quando eu digo que vou fazer isso, eu vou fazer isso. E eu quero colher frutos disso”, iniciou a artista, que ainda relembrou as críticas que recebeu no início da carreira, quando começou a fazer sucesso com o hit ‘Baba’, e foi alvo de diversas ofensas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key, por sua vez, aproveitou para ressaltar que é muito mais do que os rótulos que lhe foram atribuídos, incluindo ser ex do cantor Latino, pai de sua filha primogênita, Suzanna Freitas, de 22 anos.

“Eu sou muito mais do que ex do Latino”

“Eu estou longe de não ter conteúdo. Eu sou muito mais do que a cantora do ‘Baba, baby’, eu sou muito mais do que a garota da ‘Playboy’, eu sou muito mais do que a ex do Latino, eu sou muito mais do que a mulher do Mico, sou muito mais do que a mãe da Suzanna, do Vitor e do Artur”, desabafou ela, que atualmente é casada com o angolano Mico Freitas.

VEJA MAIS: Kelly Key desabafa sobre dificuldades no casamento com Mico Freitas: “Altos e baixos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio