Saúde

Kelly Key desabafa sobre doença autoimune após ser vacinada contra a Covid-19

Cantora de 38 anos tem psoríase, e integra no grupo de comorbidade

Publicado em 24/05/2021 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (24) e celebrou ao ter recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 38 anos, a cantora compartilhou um clique da ocasião.

Ela, que possui psoríase, uma doença autoimune, detalhou a sensação com o momento, através da conta do Instagram. “Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Isis Valverde usa biquíni rosa e faz pose ‘diferentona’ em praia

“Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. Para quem já tomou as duas, é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção, uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel… Desejo vacina para todos. Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas”, concluiu Kelly Key.

VEJA MAIS: Tatá Werneck sai em defesa de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, após fala polêmica

Em tempo, no início deste ano, Kelly Key revelou que descobriu o diagnóstico da doença após ter feito alguns exames de sorologia. Veja como foi!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio