Kelly Key fala sobre sexo com maridão após 15 anos de relacionamento

Publicado em 16/06/2020 10:20
Publicidade

Kelly Key já está há quase 20 anos casada com Micro Freitas e está tirando de letra o isolamento ao lado do maridão. Em entrevista à Quem, a cantora abriu o jogo sobre o sexo após anos de relacionamento e deu dica aos fãs.

“Muitas pessoas têm falado deste problema da convivência mais intensa dos casais na quarentena. No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto. Depois disso, comecei a diminuir a frequência de trabalho para ter mais tempo para a família e ajudar mais nas tarefas diárias. Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias”, revelou sobre a convivência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Leo Santana fala sobre volta com Lorena Improta

Sobre o sexo, Kelly deixou claro que qualidade é melhor do que a quantidade: “A dica para não cair na rotina é se reinventar. Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento intimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos no sexo”. 

Por fim, a cantora revelou o segredo de um casamento bem-sucedido e afirmou que é preciso ambos abrirem mão de algumas coisas. “O maior desafio de uma relação a dois de tantos anos é entender a vida do outro como se fosse a nossa também, essa coisa de abrir mão de algumas coisas para estar junto. É uma via de mão dupla. Em vários momentos eu tenho que pensar nele e ele em mim. Nos enxergamos como um só o tempo todo. Temos que ter os mesmos objetivos. Isso é muito importante para um casal dar certo, pensar com a mesma cabeça. Do contrário, cada um anda para um lado. A vontade de estar junto tem que superar qualquer coisa e as dificuldades do dia a dia que todos tem”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio