Kelly Key nega ter bumbum ‘perfeito’: “Muita celulite”

Publicado em 19/12/2019 09:06
Publicidade

Kelly Key, aos 36, é dona de um corpo impressionante. Nas redes sociais, principalmente no Instagram, é possível ver que ela se dedica para manter o corpaço. Mãe de três, a cantora que retornou aos palcos recentemente, diz não ter o corpo “perfeito”, mas abriu o jogo sobre seus “defeitos” que a incomodam.

Em conversa com o TV Fama, ela afirmou que nem sempre se preocupou em ter uma vida saudável. “Eu ainda não estou [demais], não. Mas também não fico bitolada nessas coisas de ficar. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos, eu levo uma vida saudável desde os 30, só há 6 anos”, pontuou ela.

“Eu gosto de cuidar da minha saúde, me preocupo com isso. Quero melhorar como ser humano sempre. Não exijo muito de mim, mas a consequência da minha vida saudável é um corpo legal. E quero melhorar cada vez mais”, acrescentou, sincera.

E mais, mesmo recebendo o título de “bumbum impecável”, ela nega. “Não está, não. É angulo. Está brabíssimo [risos]”, divertiu-se. Ainda no Instagram, ela chegou a posar nua com o filho caçula, Artur no colo, e falou sobre empoderamento.Empoderada nível máximo! Um pouco de todas as minha manhãs“, escreveu ela, que também é mãe de Suzanna, de 19, e Jaime, de 14.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio