Confira o relato

Kelly Key presencia assalto em shopping do Rio e explica o que aconteceu

Cantora estava com o marido e filhos quando tudo aconteceu

Publicado em 26/08/2021 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key usou seus stories do Instagram na noite da última quarta-feira (25) para dizer aos fãs que presenciou um assalto em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Assustada, a cantora alertou os seguidores que pudessem estar no local para que fugissem, afirmando que viu um segurança do sendo rendido por um homem armado.

“Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado. Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí”, disse Kelly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kelly Key destaca curvas em cliques de vestido e mostra estilo

Depois de algum tempo, a cantora voltou para explicar aos fãs o que aconteceu. “Já está tudo bem. Estou em casa, mais calma. Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira e até tinha, recebi mensagens de vocês, pessoas que estavam no shopping no mesmo momento, que passaram pelo mesmo junto comigo”, afirmou.

Kelly Key explica sobre o assalto

“Estávamos eu, meu marido, meu filho do meio de 16 anos. A gente estava vindo de outro lugar e estávamos no transito na Barra, umas 8 horas da noite, e o Mico falou pra gente parar no shopping porque o Vitor queria passar em uma loja específica. Fomos lá, compramos a roupa. A gente estava dando uma volta aleatória, só estávamos passeando, esperando o tempo passar e íamos jantar em um restaurante no shopping. Nisso a gente viu umas pessoas correndo e um pouco mais a frente avistamos, como se nós tivéssemos chegado por trás da situação. A gente viu claramente uma pessoa de costas dominando o segurança e tirando uma arma e colocando na cabeça…”

“Estava andando no shopping, não sei o que aconteceu, vi um segurança sendo imobilizado com uma arma na cabeça, pessoas correndo, parecia que tinha outras pessoas nesse grupo, mas não deu para identificar nada, foi só correr. O Mico até brincou que virei a Kelly Bolt, eu corri como nunca, não ouvia nada, só gritei para correr. Saímos pela entrada que a gente entrou, fomos na mesma velocidade até o carro, que é blindado, e daquela forma a gente se sentiu um pouco mais seguro. Quando entrei no carro ainda tossia, me faltava ar, começou a me dar dor de garganta, ânsia. Só depois de sair do estacionamento, estar na rua, que comecei a raciocinar e falei ‘meu Deus, pode ter outras pessoas, será que alguém tá vendo meus stories’ e quis alertar as pessoas. Nesse momento a gente fica com misto de revolta e gratidão por estar tudo bem”, relatou Key.

CONFIRA: Kelly Key mostra antes e depois de começar a vida fitness e surpreende com mudança

Key também falou sobre a falta de segurança em frequentar determinados locais. “Às vezes a gente fica tão preocupado com os nossos filhos, que querem ir numa festa num lugar considerado perigoso, ou evitar ir em uma hora x. A gente fica o tempo inteiro achando que está se protegendo, mas o perigo pode estar em qualquer lugar. Seu filho fala que quer ir no cinema com os amigos e você fala que o shopping é fechado, seguro. Infelizmente a gente está cercado, vai batendo um desespero. Óbvio, acabei de passar por isso, então ainda estou angustiada.”

Kelly Key relata que presenciou assalto em shopping – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram

O que fazer em caso de assalto

É importante não reagir ao assalto à mão armada. Ligar para a polícia para informar o que aconteceu e, em caso de roubo de celulares ou outros aparelhos para se comunicar, o aconselhável é procurar ajuda de alguma pessoa para ligar para a polícia o mais rápido possível.

Manter a calma é importante, além de evitar movimentos bruscos. Não grite por socorro. Além disso, é aconselhável evitar assaltos com algumas dicas, como evitar locais com pouca movimentação ou iluminação, e em determinados horários do dia. As informações são do portal Band e Patrocinados Estadão.

O que caracteriza assalto?

Se houver contato com a vítima, violência ou ameaça, isso configura roubo. Assalto é um termo que não existe no direito, mas equivale ao roubo, segundo informações da revista Superinteressante. Quando alguém entra numa casa que está vazia sem os donos e leva bens de valor, isso é configurado como um furto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio