Confira!

Kelly Key publica indireta após ser citada em confusão de Latino e Maíra Cardi

Cantora posa com a família após ser citada em treta do ex-marido com a coach

Publicado em 10/04/2023 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key usou as redes socais neste domingo (9), e publicou uma foto enigmática após ter sido citada na briga entre o ex-marido Latino, e Maíra Cardi. Na ocasião, a coach citou as polêmicas envolvendo o cantor e a filha do ex-casal, Suzanna Freitas, que já foi acusado de não pagar a pensão alimentícia da herdeira.

A cantora, no entanto, não se manifestou em torno da discussão, mas posou ao lado da filha primogênita, de 22 anos, o atual marido, o angolano Mico Freitas, e os dois filhos mais novos, Jaime, de 18, e Arthur, de 6, através de um clique comemorativo de Páscoa, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz Páscoa, da minha família para a sua. Essa foto me lembra que não importa o quão longe a vida nos leve, a nossa família sempre estará unida em amor, memórias e valores muito claros e bem estabelecidos”, iniciou Kelly Key.

“A Páscoa é um momento para celebrar essa união e renovar nossa gratidão por tudo o que temos. Que ela seja mais uma oportunidade para fortalecer os nossos laços, para nos lembrar da importância de valorizar cada momento e de amar intensamente aqueles que estão ao nosso redor! A união é a nossa força, e juntos, podemos superar qualquer desafio”, completou a cantora, que recebeu diversos elogios dos seguidores.

VEJA MAIS: Kelly Key desabafa sobre dificuldades no casamento com Mico Freitas: “Altos e baixos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio