Veja o vídeo

Kelly Key revela detalhe ‘curioso’ da vida sexual com o marido

Casal revelou detalhes da relação aos telespectadores de canal no YouTube

Publicado em 26/03/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo para o YouTube, Kelly Key revelou detalhes de sua vida sexual com o marido, o empresário Mico Freitas. A cantora e o rapaz, que estão juntos há 17 anos, contaram “verdades que ninguém conta sobre relacionamentos longos”.

O casal falou sobre a preguiça em transar após anos de redação. “Eu não tenho. A preguiça está com você, você assuma a preguiça. Não venha botar em mim”, disse Mico. “Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah (respira fundo), minha perereca quer dormir (risos)”, revelou Kelly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nicole Bahls descarta ‘teste do sofá’ na época do ‘Pânico’

+ Jesuíta Barbosa tem conta suspensa no Instagram após postar nudes

“O problema não é nem o durante. É a iniciativa. Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho de anos na peça…”, destacou Kelly, que, recentemente, recebeu um comentário do marido ao posar de maiô no Instagram.

+ Kelly Key sensualiza com corpaço em maiô branco e fãs elogiam: “Maravilhosa”

Confira o vídeo:

Há algum tempo, Kelly, que compartilha sua rotina de exercícios e bem estar nas redes sociais, ganhou elogios e curtidas dos seguidores ao mostrar o corpaço definido em um look fitness, enquanto fazia pose e mostrava beleza.

CONFIRA: Kelly Key mostra antes e depois de começar a vida fitness e surpreende com mudança

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio