Esclarecimento

Kelly Key sobre polêmica do batom emagrecedor: “Fui enganada”

Cantora do hit "Baba Baby" mostrou arrependimento por ter feito publicidade do produto "milagroso"

Publicado em 31/07/2022 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key, cantora, usou as redes sociais para esclarecer sobre a polêmica de uma campanha que realizou em 2020, sobre um batom que prometia perda de peso. No material veiculado, a famosa afirma que perdeu “uns quilinhos” com o produto e ainda auxilia na redução do apetite.

“Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo… Só quem luta contra a balança sabe o tanto que a gente tenta, luta, experimenta, e a gente adoraria um milagre. Mas até a gente chegar em um nível de maturidade e entender que de fato não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar de eu nunca ter feito uma publicidade direta, foi feito um contato para que eu fizesse um experimento do produto e desse um depoimento interno que acabou viralizando. Por mais que tenha três anos que isso aconteceu, vira e mexe as pessoas voltam a falar como se fosse algo recente”, continuou com sua argumentação.

“Fui enganada”

No trecho mais importante do desabafo, a cantora do hit “Baba Baby” afirma que também foi enganada. “E vocês que me acompanham todos os dias sabem que eu me esforço, tenho questões hormonais e falo sobre isso abertamente. Mas, como qualquer ser humano, sou falha e esse tipo de coisa pode acontecer, inclusive se tornou questão judicial. Também fui enganada”, desabafou.

Por fim, a cantora deu dicas de como perder peso de verdade, sem teorias milagrosas. “E vocês que me acompanham todos os dias sabem que eu me esforço, tenho questões hormonais e falo sobre isso abertamente. Mas, como qualquer ser humano, sou falha e esse tipo de coisa pode acontecer, inclusive se tornou questão judicial. Também fui enganada. Então, devo esse pedido de desculpas a vocês. Mas já adianto que vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso”, concluiu.

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio