Saiba mais

Kerline Cardoso revela participação de amigo no ‘BBB22’

Influenciadora foi a primeira eliminada do 'BBB21'; nova temporada estreia segunda (17)

Publicado em 12/01/2022 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kerline Cardoso, a primeira eliminada do BBB21, confessou que um dos participantes da nova temporada do BBB22 é seu amigo. A influenciadora digital entregou que a pessoa é sua conterrânea, diretamente do Ceará.

Em entrevista ao jornalista Ives Ferro, do portal Notícias da TV, a loira disparou: “Já sei de alguém do Ceará, mas não posso dizer quem é, para não prejudicar a pessoa. É alguém que vai causar muito na casa, uma pessoa muito querida minha. Com certeza vou levantar mutirão e passar pano. Se eu falar, vai complicar pro meu lado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu posso dizer é: depositem muitas expectativas nessa pessoa, porque ela é incrível. Conheço há algum tempo, e ela queria muito entrar, era um sonho. O que eu pude dar de dica, eu dei”, disse Kerline.

Em torno da cota de famosos que estão sendo especulados para o BBB22, a famosa afirmou que torceria para MC Loma. “Tem uma que eu queria muito ver lá, que também é minha amiga, uma querida. Não sei se eu falo, mas vou falar: MC Loma. Ela ia arrasar muito, ia entregar tudo. Na Farofa [da Gkay] a gente estava juntinhas”, afirmou.

O BBB22 estreia próximo dia 17 de janeiro sob apresentação de Tadeu Schmidt, em substituição a Tiago Leifert. A divulgação da lista de participantes será feita nesta quinta-feira (13), nos intervalos da Globo, dividido novamente entre famosos e desconhecidos.

VEJA MAIS: BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio