ENTENDA

Kerline se explica após dizer que interpretaria Deolane em documentário da Netflix

Ex-BBB disse que interpretaria Deolane Bezerra em um documentário da Netflix

Publicado em 09/11/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um tweet da ex-BBB Kerline Cardoso acabou repercutindo nas redes sociais na última segunda-feira (8). Na ocasião, ela havia anunciado que interpretaria Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, em um documentário da Netflix. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira do humorista e apresentador Maurício Meirelles.

Na ocasião, a mensagem no post da influenciadora que já atuou no clipe de “Fim da Noite”, música do cantor Zé Vaqueiro, dizia: “Gente, agora eu posso falar: em 2022 eu interpretarei a Doutora Deolane Bezerra em um documentário da Netflix. Vem aí amores!”, escreveu a ex-participante do “BBB21“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, o próprio perfil da Netflix brincou com a situação, deixando um meme de Kerline: “Que história é essa? A pobi da Ker senhor…”, escreveu a conta do serviço de streaming.

Kerline se explicou

Após o assunto repercutir, Kerline então se explicou. Primeiramente, ela postou no Twitter que a história do documentário não era verdadeira: “A fic da Ker”. Em seguida, através do Instagram Stories, ela admitiu que tudo não passava de uma trollagem de Maurício Meirelles, durante gravações do programa na Rede TV!.

Maurício Meirelles e Kerline Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Mulher de MC Hariel rebate Deolane Bezerra após treta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio