NOVO REALITY

Kevin, do ‘Rio Shore’, diz que levou camisinha extra grande para o reality

'Rio Shore' é o novo reality de pegação da MTV Brasil e do Paramount+

Publicado em 29/09/2021 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima quinta-feira (30), estreia o ‘Rio Shore’, novo reality de pegação da MTV Brasil e do Paramount+. Kevin Jolsan, um dos participantes do programa, contou alguns bastidores da temporada que foi gravada em Búzios e revelou, por exemplo, que levou camisinha extra grande para o reality.

“Para fazer a mala, comprei bastante hidratante e camisinha extra grande porque a outra fica muito apertada. Não sou metrossexual, sou ‘quilometrossexual’”, disse o rapaz, de acordo com informações do colunista Felipe Pinheiro, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E por falar em ‘quilometrossexual’, Kevin conta que já foi muito zoado pelos amigos por conta do termo. “Essa parada pegou demais”, afirmou ele, que promete causar no reality.

Kevin Jolsan (Foto: Reprodução/Instagram)

Alerta de spoilers!

No segundo episódio do ‘Rio Shore’, Kevin protagonizará um ménage com Jessica, participante do programa, e Gabriela, uma convidada que irá passar apenas uma noite na casa.

“Ela chegou querendo se enfiar no meio”, disse Jessica, que é bissexual. “Se atiçar vai ter que aguentar”, disparou Kevin. “Nunca fiz porque nunca tive a oportunidade”, afirma Gabi, que nunca havia ficado com mulheres.

O rapaz, por sua vez, incentiva a convidada a se permitir: “Se falar menos e agir mais acho que você vai conseguir. A própria Gabi achava que era hétero, mas resistir às tentações da Jessica é complicado”, declarou.

Participantes do ‘Rio Shore’ (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Relembre as melhores cenas de sexo no reality ‘Soltos em Floripa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio