Kevin o Chris revela sobre novos lançamentos e avalia auge na carreira após ‘Tá Ok’

O funkeiro revelou como está tentando conciliar a agenda lotada de shows, e adiantou novidades

Publicado em 17/06/2023 20:41
Publicidade

Dono da atual música que domina as paradas musicais do Brasil, Kevin O Chris não está disposto a parar até aqui nem tão cedo! Intérprete de ‘Tá Ok’, sua parceria com Dennis, o funkeiro confirmou que está preparando novidades para a carreira.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, o cantor carioca, de 25 anos, destacou que está vivendo um dos maiores momentos da sua carreira atualmente. “Graças a Deus eu venho vivido vários grandes momentos na minha carreira, não sei se esse é meu melhor momento mas como artista estou sempre evoluindo, conquistando novos marcos, com hit ou sem hit, meu melhor momento sempre vai ser o de crescimento e hoje vivo isso”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para conseguir conciliar a agenda de shows, Kevin O Chris garantiu que consegue lidar com o ritmo intenso e manter os dias em que está produzindo no estúdio. “Eu fico amarradão em ficar dias no estúdio, lá é o lugar que eu consigo me conectar com meu som e priorizo muito ter esses momentos. Mas no show é quando conseguimos levar pras pistas a energia da música, então eu equilibro muito minha rotina com tempo para criação e tempo para levar meu trampo pra galera”, afirma.

Sobre os futuros lançamentos, Kevin O Chris adiantou que vem novidade por aí: “Sempre, o pai não para de produzir! Acabou de terminar a obra do estúdio que construí na minha casa, já juntei muita galera braba pra fazer som, tenho muita coisa preparada e engatilhada pra sair”, pontua.

VEJA MAIS: ‘Tá Ok’: Kevin O Chris abre o jogo sobre remix do hit com participação de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio