Ponto final!

Kevinho anuncia fim do namoro com Gabriela Versiani: “Vivemos momentos incríveis”

Cantor falou sobre a decisão em seus stories

Publicado em 15/02/2022 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos stories do Instagram nesta terça-feira(15), Kevinho anunciou o fim do seu namoro de pouco mais de dois anos com Gabriela Versiani. O cantor agradeceu a compreensão dos fãs e pontuou que ele e a ex, estavam em momentos distintos da vida.

“Vivemos momentos incríveis”

“Em respeito aos fãs do casal e a todo esse tempo que vivi ao lado da Gabriela, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento. Vivemos momentos incríveis, que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos. Nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vai ser eterno em meu coração. Amo você, Gabriela Versiani”, escreveu o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível e eu sou muito grato por tudo que vivemos. No futuro quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes mesmo que ainda moremos no coração um do outro”, concluiu.

Gabriela também falou sobre o ponto final. “Obrigada por tudo! Eu te amo pra sempre! Amo sua família e estarei sempre aqui por vocês”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sexualidade

Recentemente, Kevinho abriu o jogo sobre sua sexualidade em uma conversa com seus fãs em sua rede social. O cantor falou sobre os boatos de já ter se envolvido com homens.

O cantor negou o questionamento do seguidor e pontuou que cada pessoa tem que ser feliz em sua vida, independente de qualquer coisa.

“Acho que cada um tem que ser feliz da forma que quiser, porém eu nunca fiquei e nunca tive vontade. Sou hétero”, respondeu ele, colocando um ponto final na série de boatos e fofocas que cercam o seu nome nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Rainer Cadete volta a falar sobre sexualidade: “Algo muito pessoal”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio