Kevinho comenta fofocas e sugere ‘brinquedo sexual’ para evitar traição

Apesar de se dedicar ao funk, o cantor admitiu que ama fofocar

Publicado em 13/01/2021 11:00
Publicidade

Kevinho agitou a madrugada nas redes sociais ao comentar sobre as notícias envolvendo o mundo dos famosos. Apesar de se dedicar ao funk, o cantor admitiu que ama fofocar.

“Não é que eu gosto de fofoca, eu amo. Eu vou ter que fazer análise de algumas fofocas e já vou deixando claro que não preciso de biscoito. Não vivo disso, vivo de música. Mas é porque gosto de fofocar, vou fazer o quê?”, revelou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro aproveitou ainda para falar sobre o caso, em que o cantor Nego do Borel traiu Duda Reis com a youtuber Lisa Barcelos. Segundo ele, existe uma dica muito boa para quando pensar em trair.

“Vou dar uma dica para você que quer fazer besteira com a sua mulher. Hoje em dia a tecnologia está atualizada e vendem produtos para você se satisfazer sem magoar ninguém”, contou ele ao mostrar um brinquedo sexual.

Kevinho se referia ao masturbador masculino, chamado Supper Egg. O brinquedo erótico, tem aparência semelhante a um ovo e possui uma abertura para o homem colocar o órgão sexual e se divertir.

“É isso que eu acho da fofoca de hoje. É igual o Zé Felipe falou, o cinco contra um evita fadiga e dor de cabeça”, disse o cantor aos risos.

VEJA MAIS: Gabriela Versiani ostenta marquinha de biquíni em fotos com Kevinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio