Em recuperação

Kevinho confirma que testou positivo para covid-19 e faz apelo: “Vacinem-se”

Cantor está em repouso e isolado

Publicado em 24/12/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. Diagnosticado com covid-19, junto com o pai, o cantor contou que está com sintomas leves, isolado, mas que está vacinado e ansioso por sua recuperação.

O funkeiro passou por uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e está em repouso relativo acompanhados pela equipe do infectologista David Uip.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi (Gabriela Versiane, namorada do funkeiro) também. Infelizmente também meu pai testou positivo. Vocês não conhecem tanto ele, porque não filmo muito ele, mas ele mora comigo e trabalha comigo. Ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos. Isso preocupou bastante a gente. Estamos sendo acompanhados pelo doutor David Uip, que está dando todo auxílio“, explicou ele.

“Vacinem-se”

E continuou: “Estou um pouco melhor, sinto dores nos olhos, cansaço, e estou com um pouco de tosse, mas bem melhor. O que me preocupa mais é minha família. Vocês sabem que minha família é tudo pra mim. Eu moro com meus pais e faço tudo por eles. Se eu pudesse ter o poder de tirar os sintomas do meu pai e colocar em mim, eu colocava. Infelizmente não é possível, então peço a oração de todos vocês. Vacinem-se vocês que ainda não se vacinaram. E se cuidem que não é brincadeira, não”, finalizou.

Kevinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Intubado, cantor Maurílio segue sedado e em recuperação lenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio