Medo

Kevinho contrai Covid-19 e deixa fãs preocupados

A maior preocupação do funkeiro é com os pais que moram com ele

Publicado em 24/12/2021 00:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho, cantor, contraiu covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do artista nesta quinta-feira (23). O artista teve fortes sintomas da doença e já se encontra internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de COVID-19”, esclarece a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, é revelado como o cantor se encontra no Hospital Sírio Libanês. “O cantor encontra-se isolado em repouso relativo, e está sendo acompanhado pela equipe liderada pelo Professor David Uip”, diz o comunicado.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o funkeiro apareceu transtornado na rede social, pois estava com medo de contaminar os seus pais, que moram na mesma mansão do artista.

Kevinho, recentemente, provocou polêmica ao comentar se já teve algum tipo de envolvimento com homens e a resposta foi bem inusitada.

Fãs se preocupam com o artista

Alguns fãs do funkeiro se manifestaram assim que souberam que Kevinho contraiu covid-19. “O povo pensa que o covid acabou, vivem de farra, sei que alguns cantores como qualquer outro trabalhador precisam voltar a ganhar seu ganha pão né. Kevinho testou positivo, fiquei com pena quando ele disse que queria tirar os sintomas do pai e trazer pra ele”, disse uma internauta.

LEIA MAIS: Ícaro Silva desdenha do ‘BBB22’ e gera polêmica: “Entretenimento medíocre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio