Saúde mental

Kevinho lista motivos pelo afastamento das redes sociais e pede ‘paciência’ aos fãs

Funkeiro confessou que precisava dessa pausa na web

Publicado em 12/10/2021 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho, cantor, fez um desabafo sobre o afastamento das redes sociais. O artista chegou a listar os inúmeros itens para justificar fãs e imprensa o sumiço.

“Sou um ser humano igual todos vocês e, ao contrário do que muitos pensam por aí, nem sempre vou estar ‘bem’ e eu não quero vir aqui e passar energia ruim para vocês quando eu não estiver em um dia legal, tá ligado? Pelo contrário, por tudo que vocês já fizeram e fazem por mim, eu tenho que trazer só energia boa para vocês, tanto aqui nos stories, quanto nas músicas também”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o funkeiro reconheceu o lado bom e ruim da internet. “A internet tem seus lados ‘bons’ e ‘ruins’ e quando estou focado em produzir e criar, não consigo ficar mexendo muito porque tem coisas que às vezes vejo aqui que acabam me chateando ou desviando do meu foco principal que sempre é trazer música boa para vocês”, confessou.

Recentemente, em um momento de descontração, o funkeiro acabou com o mistério e confessou se dorme de cueca ou pelado, para alegria dos fãs.

LEIA MAIS: Negra Li ostenta boa forma de biquíni e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio