Kevinho mostra luxuosa coleção de tênis e rebate críticas

Funkeiro contou sua história de vida antes de conquistar a fama ao exibir os calçados

Publicado em 17/02/2021 13:44
Publicidade

Em seus stories do Instagram, Kevinho exibiu seu closet de tênis de luxo, compartilhando detalhes da coleção com os seguidores. O famoso confessou que é ‘viciado’ nos calçados. “Tá ligado que eu sou viciado em tênis, né? O que mais tenho é tênis. Tenho muitos! Tem vários que nunca usei!”.

Alguns modelos mostrados, de importantes marcas, chegam a custar até R$ 11 mil. Após revelar o valor dos ‘mimos’, alguns internautas chegaram a criticar o famoso. “Um monte de gente fica me mandando: por que esse monte de tênis? É porque eu sempre sonhei em ter tênis, foi um bagulho que sempre brisei”, disse o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Caio pergunta para Gilberto o que é ‘ativo e passivo’

+ Kevinho ‘dá um tempo’ no namoro com Gabriela Versiani

“Antes de eu estourar no funk, antes de eu ter dinheiro e tal, minha família não tinha condições. Meu pai trampava pra caramba, caminhoneiro, para poder dar um tênis que eu curtia, parcelava até infinitas vezes”, contou Kevinho.

“Quando eu ganhei meu primeiro dinheiro, eu pensei em colecionar tênis, porque é um bagulho que sempre curti. É tipo um sonho mesmo”, completou o artista, que, recentemente, realizou o sonho de ter sua própria mansão.

CONFIRA: De biquíni, Gabriela Versiani aproveita barco com o namorado, Kevinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio