Saúde

Kevinho passa por cirurgia após romper tendão de Aquiles e tranquiliza fãs

O cantor terá que usar muletas durante alguns meses

Publicado em 31/07/2022 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho, cantor, passou por uma cirurgia neste domingo (31), após romper o tendão de Aquiles durante uma partida de futebol. Segundo a assessoria do artista, ele irá usar muletas.

“Kevinho terá que fazer repouso relativo e usar muletas e Robofoot para se locomover por um período de seis semanas, até sua recuperação total. O cantor está liberado para retornar as suas atividades profissionais já nesta semana, e cumprirá sua agenda de shows a partir do dia 06 de agosto, próximo sábado, inclusive a tour para Europa que está mantida. Provável alta ainda hoje”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cirurgia do funkeiro foi bem sucedida e realizada em São Paulo no Hospital Israelita Albert Einstein. 

No início do ano, o cantor comemorou após contrair Covid-19 e não ter tido grandes sequelas. A família todo do artista também ficou doente, aumentando sua tensão.

“Passando para agradecer as mensagens e as orações para mim e minha família. Estou muito feliz, tive que cancelar os shows no fim do ano. Passamos o Natal e Ano Novo isolados. Graças à vacina! Quem não se vacinou, corra para se vacinar. Quem precisa tomar a terceira dose. Tenho certeza que a vacina ajudou muito os sintomas a não se agravarem”, desabafou.

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio