EM RECUPERAÇÃO

Kevinho revela que a família toda está com COVID-19: “Não tem para onde correr”

A mãe, o pai e a namorada do funkeiro também foram diagnosticados com o vírus

Publicado em 28/12/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho usou o stories do Instagram para revelar que, após o seu diagnóstico, toda a família está com COVID-19. Os primeiros a testarem positivo foi o pai do funkeiro e ele, e nesta terça-feira (28), revelou que a mãe e a namorada também foram diagnosticadas com a doença.

“Estava sumido por conta da minha recuperação. Eu estou quase 100%, só com um pouco de tosse. Meu pai também, se recuperando super bem, com poucos sintomas. Infelizmente hoje recebemos a notícia que minha mãe e a Gabi [Gabriela Versiani] testaram positivo para Covid-19. Com sintomas bem leves, já estão de repouso, se cuidando”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maisa Silva testa positivo para COVID-19: “sintomas leves”

“Não tem para onde correr”

Felizmente, todos estão bem e Kevinho afirmou que a vacina está fazendo efeito em toda a sua família. “Não tem para onde correr nesse momento. Feliz, porque a vacina está funcionando. Corre para se vacinar, toma a segunda dose, a terceira. Vacina salva vidas. Orem pela nossa recuperação. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, encerrou.

Os shows do funkeiro estão suspensos até que esteja curado da COVID-19. Já os familiares, seguem em isolamento e passarão o ano novo de quarentena. Ainda nesta semana, Maisa e Caetano Veloso também revelaram que acabaram contraindo o vírus.

Leia também: Após confusão envolvendo ex, Nanda Terra de ‘Casamento à Cegas’ manda indireta: “livramento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio