VEJA O QUE ACONTECEU

Kevinho surge apenas de toalha enquanto se depila e detalhe inesperado surpreende

Cantor relatou um "perrengue chique" através de seu Instagram

Publicado em 27/05/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho usou suas redes sociais na última quarta-feira (26), para relatar um “perrengue chique” que passou logo pela manhã em sua casa. Na ocasião, ele surgiu apenas de toalha através de seus Stories e contou que após depilar suas pernas, foi tomar banho e nenhum chuveiro estava saindo água quente.

“Tenho que desabafar, os chuveiros da casa toda estão com água gelada. Estou atrasado, então resumindo: tem limão? Faça uma limonada. Pai vai tomar banho na canequinha. Aqui a gente desenrola, tá? E esse é o perrengue chique de hoje”, disse, enquanto filmava o banheiro da casa e sem querer mostrou uma calcinha de sua namorada, Gabriela Versiani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele gravou mostrando uma banheira luxuosa, que segundo o cantor, foi usada apenas uma vez. “A banheira está aposentada. Até hoje não liguei, acho que liguei uma vez só, porque agora a água nem pra ajudar. Mas vamos embora”, continuou ele.

Kevinho explicou ainda, que não podia esperar, pois precisava ir ao médico para fazer tratamentos. Após o banho de canequinha, ele apareceu em outra foto, desta vez, ao lado da namorada, Gabriela Versiani.

VEJA MAIS: Kevinho revela tatuagem íntima, mas faz mistério

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio