Key Alves faz desabafo sobre trajetória no BBB 23: “honesta pintada como vilã”

A ex-jogadora de vôlei afirmou que sua honestidade a transformou na vilã

Publicado em 16/05/2023 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key Alves voltou a falar sobre sua trajetória no BBB 23, em que foi considerada uma vilã da temporada e saiu assim que caiu no paredão. A ex-jogadora de vôlei afirmou não entender o motivo de ter sido colocada nesse papel na temporada e desabafou sobre honestidade.

“Honesta pintada como vilã”

Segundo Key Alves, ela jogou com a sua verdade e foi honesta durante todo o confinamento, continuando o seu jeito de ser aqui fora. Além disso, afirmou que não se arrepende de nada que viveu ou fez dentro do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Deodato expõe atitudes e detona Linn da Quebrada, que rebate

“No BBB sempre fui honesta. Nunca imaginei que, por ser honesta, seria pintada como vilã. Continuei sendo a mesma que sou aqui fora. Não me arrependo de absolutamente nada. Principalmente de ter sido honesta”, disse Key Alves, à Marina Bonini, da Quem.

A jogadora não se arrepende de nada que viveu: “Falei algumas coisas que não foram bem-vistas, mas paciência. São julgamentos de muitas pessoas, algumas gostaram, outras não. Mas não me arrependo do que falei ali dentro. Acho que a minha honestidade tem que estar sempre em primeiro lugar.”

Key teve um embate forte com Fred Nicácio e Tina, questionada pela Quem se procurou pessoas que brigou dentro do confinamento para tentar uma amizade, a ex-jogadora negou.

“Não procurei ninguém que eu tive briga lá dentro para fazer as pazes aqui fora. Não consigo. Acho que se a gente não se deu bem lá dentro, não vai ser aqui fora que a gente vai se dar. Aquilo ali foi um jogo. São pessoas que provavelmente eu nunca mais vá querer ver na minha vida. As pessoas que realmente deram certo comigo ainda tenho contato. A vida é assim, tem pessoas que a gente se dá bem e outras que não. Não somos obrigados a ser amigos de quem a gente não quer”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio