VEJA O QUE ELA DISSE

Key Alves relembra encontro com Rodrigo Mussi horas antes de acidente

Jogadora de vôlei viveu um affair com o ex-BBB no início do ano

Publicado em 11/08/2022 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key Alves, jogadora de vôlei que está fazendo muito sucesso no OnlyFans, relembrou durante participação no podcast PodDelas, o encontro que teve com o ex-BBB Rodrigo Mussi, horas antes do acidente que ele sofreu no dia 31 de março deste ano. Na época, eles viviam um affair.

“Foi no dia do acidente que a gente se viu. Ele estava no jogo, no Morumbi”, contou. “Ele chegou na minha casa às 2h da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar [um namoro], não estava querendo nada sério com ninguém, e ele falava de relacionamento sério”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A líbero do Osasco contou que eles já estavam deitados para dormir quando Rodrigo resolveu ir embora. “A gente [estava] deitado para dormir, [quando] ele levantou, às 3h30 da manhã. Eu falei ‘Fica, tá tarde, como é que você vai sair agora’, mas ele falou: ‘Não, eu vou, preciso trabalhar amanhã, preciso sair cedo, vou pegar trânsito’. E aí ele saiu. Só sei que a única coisa que ele falou pra mim foi: ‘Você pode estar perdendo o amor da sua vida’, fechou a porta e foi embora”, recordou.

“Fiquei muito mal”, disse Key Alves

A jogadora de vôlei contou que ficou muito mal quando soube do acidente: “Eu mandei: ‘só me avisa quando você chegar’ e a mensagem não chegou. No dia seguinte, eu estava jantando com o Leo Picon e a galera toda em um japa. De repente, eles: ‘Você viu o que aconteceu com o Rodrigo?’”, contou.

“Eu travei naquela mesa. Não acreditei. Fui ao banheiro e vomitei tanto, de nervoso! Fiquei muito mal, muito mal mesmo. Não queria que ninguém soubesse [do affair com Rodrigo], nunca quis ficar com caras conhecidos e sair na mídia. Sempre fazia tudo muito escondido”, afirmou.

Key Alves explicou que eles já se falavam a um tempo, mas que esse foi o único encontro que eles tiveram. Depois do acidente, os dois chegaram a trocar mensagens, mas também nunca mais se viram pessoalmente.

VEJA MAIS: 7 fotos de Key Alves, jogadora de vôlei que faz sucesso no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio