SUCESSO NO ONLYFANS

Key Alves revela quanto ganha no OnlyFans e explica motivo de não postar fotos nua

Atleta é sucesso nas quadras de vôlei e também nas redes sociais

Publicado em 20/07/2022 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que criou um perfil no OnlyFans, a jogadora de vôlei Key Alves vem fazendo o maior sucesso na plataforma. Apesar de não postar fotos nua, para preservar sua imagem de atleta, a musa tem faturado muito com seus conteúdo sensuais.

Em entrevista à jornalista Rafaela Polo, do portal Universa, do UOL, a líbero do Osasco abriu o jogo e revelou quanto tem ganhado por mês no OnlyFans. Ela confessa que “nunca viu tanto dinheiro de perto” e, com os lucros, vem conseguindo mudar as condições de vida dos pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. Posso falar que ganho 100 mil reais por mês só com o OnlyFans, sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram, que não são fixos.”, explicou a jovem que possui mais de 2,9 milhões de seguidores no Instagram, sendo a jogadora de vôlei mais seguida do mundo na rede social.

Por que Key Alves não posta fotos nua no OnlyFans?

Uma dúvida de muitos fãs, é saber o motivo de Key Alves não postar fotos nua no OnlyFans. No entanto, a jogadora de vôlei tem uma boa explicação para isso. Ela contou que pretende preservar sua imagem de atleta, já que essa é sua grande paixão.

No entanto, não descartou a possibilidade de publicar alguns ‘nudes’ futuramente. “Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não.”, destacou.

Key Alves conta que resolveu entrar no OnlyFans após ser incentivada por um empresário. “Um empresário me mandou uma mensagem me dizendo que ele cuidava da plataforma e que eu tinha que fazer um perfil. Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei.”, destacou.

“E ele me tranquilizou dizendo que as fotos sensuais vendiam bem e que preservariam minha imagem como atleta. Fazemos isso de um jeito perfeito.”, ressaltou a jogadora de vôlei, que não se incomoda em virar assunto por conta dos conteúdos sensuais.

“Jamais, isso para mim é lucro, vitrine e visibilidade: é patrocinador. Nunca vai incomodar. O que incomoda são as fake news e quando publicam coisas pesadas sobre mim. Mas sei que isso vai acontecer, então fico com a cabeça tranquila.”, explicou.

CONFIRA: Veja 7 fotos sensuais de Key Alves, jogadora de vôlei que faz sucesso no OnlyFans

Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio