Khloé Kardashian revela primeiras impressões após encontro com Anitta no Met Gala

Socialite da família Kardashian rasga elogios à 'girl from Rio' durante o Met Gala

Publicado em 05/05/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Khloé Kardashian, que esteve no Met Gala 2022, na última segunda-feira (2), foi questionada se conversou com Anitta no evento que recebeu diversos grandes nomes dos mais diversos âmbitos da cultura, e contou com a cantora brasileira.

Na ocasião, uma seguidora quis saber se a empresária, que é uma das socialites mais poderosas dos Estados Unidos, havia se esbarrado com a ‘girl from Rio’ durante o baile, e ela assumiu: “Sim [conversei]!!! Ela é tão querida!!! Ela é deslumbrante e doce”, escreveu a famosa, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira quais atores de ‘A Favorita’ que já morreram

Sincera, Khloé Kardashian surpreendeu ao ter confessado que quase teve um ataque cardíaco em sua primeira passagem ao Met Gala. Apesar das suas irmãs Kim Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner terem comparecido em alguns anos anteriores, ela só foi convidada este ano.

“Eu posso assumir que quase tive um ataque cardíaco no red carpet?”, perguntou a Kardashian de 37 anos. “A minha ansiedade estava batendo no teto”, completou ela, que foi aclamada pelo look usado, idêntico ao da irmã e ex-mulher do rapper Kanye West, o Ye.

Khloé Kardashian (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Relembre as 5 maiores polêmicas no relacionamento de Maiara e Fernando Zor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio