Quente

Kid Bengala abre o jogo e revela sobre remédios para ereção

Ator tem 66 anos e se tornou um ícone do mundo pornô

Publicado em 12/08/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kid Bengala se tornou um ícone da indústria pornográfica! No auge dos seus 66 anos de idade, o ator pornô abriu o jogo e revelou durante podcast Flow, sobre o uso de remédios para a ereção e como o trabalho mudou sua vida e abriu portas inimagináveis.

“O meu problema não é ter ereção, o meu problema é fazer ele amolecer. Eu geralmente tenho priapismo. Eu tenho que tomar remédio para perder a ereção. Já fui para o hospital umas quatro vezes, é só na cirurgia. Dá uma anestesia e faz a drenagem do sangue. Se ficar quatro horas ereto já é priapismo. É ir para emergência”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista confessa que faz uso de medicamentos. “Eu peguei esse problema de priapismo quando eu já era ator. É por causa dos remédios [que ele tomava para manter a ereção], tenho que admitir. Não sou homem de mentir. Tenho remédio em casa para amolecer”, disse.

Kid Bengala ainda revela que o sexo abriu importantes portas na sua vida. “Não tenho dívidas graças ao meu pênis. Todo o dinheiro que consegui foi graças ao meu pênis. Me deixou bonito. Conheci quase o Brasil inteiro. Fui fazer shows, presença vip. Quando caí para a área dos shows. Adoro quando me olham atuando. Queria transar no Maracanã lotado. O pessoal gosta de ver sexo ao vivo”, lembrou.

VEJA TAMBÉM: Nany People faz revelações sobre sua vida e revela sobre sexo com time de futebol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio