Kim Kardashian diz que foi humilhada pelo seu peso durante gravidez

Empresária e socialite desabafou no Instagram

Publicado em 05/03/2021 19:05
Publicidade

Após assistir um documentário sobre Britney Spears, Kim Kardashian revelou aos fãs que foi humilhada em 2013, durante a gravidez da filha, North West. A socialite e empresária fez uma reflexão em suas redes sociais nesta sexta-feira (5).

“Isso me fez ter muita empatia por ela. O jeito que a mídia teve um papel imenso na vida dela pode ser muito traumático e destruir até a mais forte das pessoas. Não importa o quanto seja pública a vida de uma pessoa, ninguém merece ser tratado com tanta crueldade e julgamentos”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Geisy Arruda mostra bumbum avantajado em maiô ao curtir o verão nordestino

+ BBB21: Sarah perde milhares de seguidores após dizer que gosta do Bolsonaro

“Quando estava grávida de North, eu sofria de pré-eclâmpsia, que me fazia inchar de forma descontrolada. Eu ganhei 28 quilos e dei à luz quase seis semanas antes do previsto”, contou Kim. “”Principalmente por conta das pressões de ser o tempo todo comparada com o que a sociedade considera ser uma grávida saudável – e também ser comparada com uma baleia pela mídia”, continuou.

CONFIRA: Kim Kardashian deixa cintura fina e bumbum avantajado destacado em look

Por fim, a artista publicou algumas capas de revistas da época e mandou um recado. “Eu era humilhada semanalmente com capas que me deixavam tão insegura que eu não consegui sair de casa durante meses. Aquilo realmente me quebrou”.

+ De biquíni, Kim Kardashian curte verão e deixa fãs ‘calorosos’ com curvas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio