Kim Kardashian promete doar 500 dólares para mil seguidores

Empresária anima seguidores com campanha perto do natal

Publicado em 22/12/2020 21:57
Publicidade

Kim Kardashian pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (22). A empresária e socialite afirmou em seu Twitter que irá doar 500 dólares para mil pessoas, o que é aproximadamente R$2.500 reais. 

“Olá pessoal! É a época mais maravilhosa do ano”, começou por dizer a empresária, num comunicado partilhado no Twitter. “Sei que 2020 tem sido muito difícil para as pessoas que estão com dificuldades e preocupadas sobre como irão pagar a renda, pôr comida na mesa ou um presente de Natal debaixo do pinheiro para os filhos”, acrescentou. “Quero espalhar amor e enviar 500 dólares a 1000 pessoas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para conseguir concorrer ao prêmio, que é um verdadeiro ‘presente de natal’, ela explica no post. Além disso, em certo momento da pandemia, Kim chegou a doar 1 milhão de dólares para hospitais nos Estados Unidos.

“Para apoiar mães e filhas necessitadas, tenho orgulho de anunciar que a SKIMS está empenhada em doar US$ 1 milhão a famílias afetadas pela covid-19”, disse ela. A iniciativa também partiu da irmã Kylie Jenner doando a mesma quantia.

LEIA + Giulia Costa mostra pernões em cima da cama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio