Novos capítulos!

Klara Castanho: hospital acusado de vazar caso do atriz passará por vistoria

Hospital está sendo investigado após a divulgação de dados confidenciais

Publicado em 28/06/2022 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso Klara Castanho ganha novas informações a cada dia de passa! Nesta terça-feira(28), o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo anunciou que o hospital acusado de vazar detalhes da situação da atriz passará por vistoria.

A unidade de saúde deve liberar documentos internos para que organização responsável possa apurar os fatos e a identificação das pessoas que vazaram os dados confidenciais da internação da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na carta aberta divulgada pela atriz no último sábado(25), Klara revelou que foi abordada por uma enfermeira, em uma espécie de ameaça.

No dia em que a criança nasceu, eu, ainda anestesiada do pós-parto, fui abordada por uma enfermeira que estava na sala de cirurgia. Ela fez perguntas e ameaçou: ‘imagina se tal colunista descobre essa história’. Eu estava dentro de um hospital, um lugar que era para supostamente para me acolher e me proteger. Quando cheguei no quarto já havia mensagens do colunista, com todas as informações. Ele só não sabia do estupro. Eu ainda estava sob o efeito da anestesia“, contou ela.

Klara Castanho. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: De maiô, Andressa Suita encanta fãs com pernas torneadas na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio