Desabafo

Klara Castanho revela dificuldades em aceitar sua aparência: “Eu iludi a mim mesma”

A ex-atriz mirim esclareceu os equívocos que cometeu para agradar ao mercado

Publicado em 29/10/2021 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Klara Castanho, atriz, em tom de desabafo, em entrevista ao podcast Conectados, de Cacau Hygino, confessou sua saturação em só fazer papéis adolescentes após chegar na fase adulta e do período que ficou sem trabalhos também.

“Eu não comprava a idade que eu tinha. Eu tinha 18 com aparência de 15. Hoje, eu tenho 21 e ainda tenho aparência de 15. E eu não me conformava com isso. Pensava: “Eu estou fazendo personagem teen há anos, não estou feliz e não consigo sair disso”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu iludi a mim mesma”

A atriz também confessou que teve hiatos sem trabalho algum, o que acabou levando ela ao desespero com a aparência. “E aí rolou um hiato em que eu não fazia nada. Nem teen. Porque eu queria aparentar 18 anos. E aí o que eu fiz: clareei o cabelo, fiquei loira com o cabelo no meio das costas, tinha unha de gel… Usava elementos externos que ajudassem a parecer que eu tinha a minha idade. Não funcionou. Eu iludi a mim mesma tentando fazer com que funcionasse. E foi muita burrice. Um tiro no pé gigante”, confessou.

Klara Castanho chegou a ser convidada, segundo ela, para o BBB20, mas na época alegou que estava envolvida em compromisso profissional. Também acabou investido em cliques sensuais na web, vide a barriga definida que exibiu em um cropped na rede social.

LEIA MAIS: Sem papas na língua, Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio