Mudança

Klara Castanho revela expectativas com o novo trabalho na Netflix: “traga ventos de mudanças”

Atriz deixou uma mensagem carinhosa para a produtora responsável pelo seu novo trabalho

Publicado em 29/06/2022 01:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Klara Castanho, atriz, que segue no olho do furacão após revelar que foi vítima de um estupro, não esconde sua expectativa com o novo trabalho na segunda temporada da série Bom dia, Verônica, na Netflix.

“Traga ventos de mudanças”

Após a produtora do seriado prestar solidariedade a atriz neste momento tão delicado, a famosa comentou no post. “Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda temporada da série, Klara interpreta Ângela, que é filha de Matias, interpretado por Reynaldo Gianecchini. O ator interpreta um líder religioso, mas que faz falcatruas nos bastidores. 

Na ficção, a personagem da atriz sofre abusos sexuais do pai. Segundo o site Notícias da TV, as cenas de violência foram cortadas após a polêmica que envolveu Klara.

Entenda o caso

Klara Castanho, atriz, usou a rede social no último sábado (25) para se explicar depois de rumores de uma suposta gravidez circular na web. A famosa esclareceu que foi vítima de estupro e entregou a criança para adoção. Também afirmou que sofreu supostas ameaças de vazamento para a imprensa, deixando a atriz bem preocupada.

Os jornalistas Matheus Baldi, Léo Dias e a youtuber Antonia Fontenelle tiveram seus nomes envolvidos na história em matéria veiculada no último domingo (26) no Fantástico. Léo Dias foi além e chegou a publicar informações sobre a criança logo após Klara Castanho ter se manifestado na rede social.

LEIA MAIS: Angélica revela amizade com Grazi Massafera em homenagem: “Forte e guerreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio