Klara Castanho se emociona ao falar de amiga: “Amizade para o resto da vida”

Publicado em 31/05/2019 17:04
Publicidade

A atriz Klara Castanho participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e falou sobre sua amiga Anna Júlia. Ela até chorou ao falar sobre sua amizade com Anna, com quem tem uma tatuagem igual.

“Ela foi a primeira pessoa que me recebeu na escola quando eu cheguei. Sou muito pequena, a gente se encontrou na porta da escola e ela achou que eu era muito mais nova que ela. A coordenadora olhou para ela e ela falou: ‘Mas ela? Na minha sala?’. Como se ela fosse super alta. Desde então a gente se juntou muito”, relatou Klara, de 18 anos.

“A gente sabe que a gente pode contar muito uma com a outra. Eu sei que é uma amizade que eu vou levar para o resto da vida”, disse ainda. Recentemente, a famosa conversou com o GShow, e falou que sempre teve complexo com o corpo, mas com o tempo aprendeu a se aceitar. “Sou muito bonita. Aprendi a gostar do que eu vejo no espelho. Estou me sentindo mais confiante com o meu corpo. Me reafirmei como mulher”, disse.

No ano passado, a ex-participante do PopStar deu uma entrevista para o ‘Observatório da Televisão’, e contou como lida com julgamentos. “Eu acho que a partir do momento que ele é construtivo, vale a pena levar em consideração, se ele é destrutivo, se a pessoa está querendo externar uma coisa ruim, eu deixo ela para lá. Temos que aprender a filtrar. Eu estou no processo de aprendizado, não é fácil você ouvir uma coisa ruim”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio