CONFIRA!

Klara Castanho se prepara para retomar gravações de série da Netflix: “Estudando”

Atriz se prepara para as gravações da segunda temporada de 'De Volta aos 15'

Publicado em 30/07/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, reapareceu nas redes sociais neste sábado (30), para contar aos fãs que já vem se preparando para retomar as gravações da segunda temporada de ‘De Volta aos 15’, série da Netflix onde interpreta a personagem Carol.

Através do Instagram, a jovem publicou uma foto mostrando o roteiro da nova temporada da série. Na legenda, Klara escreveu: “Estudando”. Já nos comentários do post, a atriz recebeu diversas mensagens carinhosas de fãs e amigos que torcem por sua felicidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Avante, gata!”, disse Tais Araújo. “Vamos! Carol & Anita”, comentou Maisa, que também faz parte do elenco da série. “Te amo”, declarou Carol Castro. “Vai com tudo, princesa”, disse Aline Campos. “É tão bom te ver feliz”, destacou uma fã.

Klara Castanho vivenciou situação delicada

A publicação de Klara Castanho vem pouco mais de um mês após ela ter seu nome envolvido em uma situação delicada. No dia 25 de junho, a atriz publicou uma carta aberta em suas redes sociais, onde revelou ter engravidado vítima de um estupro e optado por entregar o filho para adoção.

A artista desejava manter toda a situação em sigilo, no entanto, se sentiu pressionada a expor tudo, após ter sua privacidade violada por profissionais do Hospital onde realizou o parto e também por jornalistas, que divulgaram as informações sem o seu consentimento.

VEJA MAIS: Klara Castanho revela expectativas com o novo trabalho na Netflix: “traga ventos de mudanças”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio