VEJA O QUE ELE DISSE

Kleber Bambam diz que é mais famoso que Juliette e ‘cactos’ não perdoam

Fãs da paraibana debocharam do campeão do BBB1

Publicado em 24/11/2022 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mexeu com Juliette, mexeu com um fandom inteiro! Durante entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, Kleber Bambam, campeão do BBB1, disse que é muito mais famoso que a paraibana, campeã do BBB21.

O rapaz disse que, mesmo após 20 anos da sua edição, continua tendo reconhecimento na mídia, ao contrário de Juliette, que, segundo ele, um ano depois de ganhar fama, já não tem mais a mesma popularidade de antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com 20 anos de televisão, eu sou e me considero um mito. (Digo isso) não por arrogância, mas por história. Tenho um legado”, afirmou o ex-BBB. “Falaram até da Juliette para mim. Pessoal, Juliette é um mito? Neste ano, eu já não ouvi mais falar dela”, disparou ele.

Bambam disse que Juliette não é mais lembrada pelas pessoas. “Se você pergunta para o porteiro, o faxineiro ou o frentista na esquina, ninguém já nem lembra dela”, afirmou.

Na entrevista ao podcast, o fisiculturista comentou ainda, que duvida dos números ostentados por Juliette na internet. “Ela tem mais de 30 milhões de seguidores. Será que aquilo ali é real? Bambam tem 20 anos de televisão”, disse ele.

Cactos detonam Kleber Bambam

Diante das declarações de Kleber Bambam, os ‘cactos’, nome do fandom de Juliette, saíram em defesa da cantora e debocharam do fisiculturista.

“Humildade nota 0. Tá com inveja da Juliette ‘fioti’? Só fica se comparando com ela. A mina é ‘otopatamar’”, comentou uma pessoa. “Ele pode ter tido impacto por ter sido o primeiro programa, algo desconhecido na época. Mas não teve mesmo impacto. Dos mais antigos o Alemão teve mais que ele. E dos mais recentes tem nem como comparar o alcance com a internet”, opinou outro. “Só se for no tamanho do músculo”, debochou mais uma.

VEJA MAIS: Kléber Bambam relembra transa com Solange Gomes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio