Kléber Bambam relembra transa com Solange Gomes: “Caminhão dentro de uma portinha”

Publicado em 17/10/2019 11:45
Publicidade

Kléber Bambam e Solange Gomes participaram do programa Em Revista, da Rede Brasil, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (16). Durante o programa, Kléber relembrou da transa com a musa dos anos 90, a qual, Solange disse que havia odiado.

“Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ‘ão’, eu sou pequenininha. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, disse Solange, em agosto, durante uma entrevista. Então, Bambam falou sobre a transa e comentou sobre a musa ter odiado.

É um caminhão manobrando dentro de uma portinha. Não vai”, justificou o ex-BBB, durante o programa. “Ela é um ícone brasileiro”, acrescentou ele. “Às vezes acontece de você não estar num dia bom. Eu deveria estar com algum problema. Pode acontecer um dia que você não estar inspirada”, explicou Solange, na entrevista.

Apesar de terem trocado selinho durante o programa, Kleber bloqueou Solange no Instagram e ela garantiu que o clima nos bastidores não foi tão bom assim. “Ele foi indelicado, não quis fazer foto e depois me bloqueou”, revelou a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio