Kleber Lopes, ator de ‘A Praça é Nossa’, morre aos 39 anos, vítima da Covid-19

Ator de 'A Praça é Nossa', morreu aos 39 anos, vítima da Covid-19

Publicado em 07/03/2021 14:00
Publicidade

Kleber Lopes, que interpretava o personagem Rick Marcos e também o Gigi, no programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, do SBT, morreu na manhã deste domingo (7) vítima da Covid-19.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Kleber começou a sentir sintomas leves em casa, mas que se agravaram nos últimos dias. Ele foi internado na sexta-feira (5), mas acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista também participava do ‘Turma da Alegria’. Nas redes sociais, o perfil oficial do programa infantil lamentou a triste notícia.

“Tio Kleber, porquê? Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir, mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós, nós nos tornamos melhores ao seu lado, você foi o melhor diretor, amigo e irmão. Gostaria de pedir a Deus te deixar mais um pouquinho aqui, mas agora Ele quer você ao lado dEle ensaiando os anjinhos. Pode deixar que vamos te deixar orgulhosos aqui, sempre te amaremos, obrigado.”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio