REFLEXÃO

Kourtney Kardashian posta foto de biquíni e desabafa sobre pressão estética na maternidade

Desabafo da famosa vem meses após ela dar à luz Rocky, fruto de seu relacionamento com Travis Barker, baterista do Blink-182

Publicado em 08/04/2024 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo, dia 7 de abril, Kourtney Kardashian publicou uma série de fotos de biquíni em seu Instagram e aproveitou o momento para trazer à tona, uma reflexão importante a respeito da pressão estética que muitas mulheres sofrem durante a maternidade.

O desabafo da famosa vem meses após ela dar à luz Rocky, fruto de seu relacionamento com Travis Barker, baterista do Blink-182. Na ocasião, a socialite disse que está aprendendo a lidar com seu corpo após o nascimento do filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queridas novas mamães, seu corpo é bonito em todos os estágios. Durante a gravidez, quando estamos brilhando e crescendo, depois do parto, quando estamos nos curando e diminuindo, e então aquele período que eu considero o mais difícil, quando nossos corpos ainda estão se ajustando. E se você está amamentando, essa é uma outra parte de toda essa questão”, escreveu ela.

Kourtney Kardashian prosseguiu com a reflexão: “Eu tento ser gentil comigo mesma enquanto meu corpo encontra seu novo normal. A pressão colocada em nós para voltar ao que éramos antes quando tudo é novo e diferente não é realista. A vida é bonita, você é bonita. Apenas um lembrete (para mim também)”, finalizou a famosa.

Além de Rocky, que nasceu em novembro de 2023, a socialite também é mãe de Penelope, de 11 anos, Mason, de 13, e Reign, de 8. Confira as publicações de Kourtney Kardashian:

Desabafo de Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Kourtney Kardashian tatua frase no namorado, Travis Barker

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio