Kris Jenner revela trauma de Khlóe Kardashian por ouvir sexo dos pais

Matriarca da família Kardashian contou detalhes do acontecido em entrevista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kris Jenner contou em entrevista para o programa The Ellen Degeneres que nos anos 90, quando Khlóe Kardashian tinha 10 anos de idade, ela se escondeu debaixo da cama de seu quarto, enquanto brincava de esconde-esconde com uma amiga. O que aconteceu é que a duas acabaram ouvindo o sexo dos pais após ficarem onde não deviam.

“Elas se esconderam debaixo da minha cama e ficaram lá por muito tempo e, enquanto isso, Bruce – na época – e eu fomos para a cama e fui dormir”, disse Kris, se referindo a Caitlyn, antes da transição. Mas, Kris e o companheiro da época acabaram ‘namorando’ ao invés de dormirem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcia Imperator revela motivo para ter entrado na indústria do pornô

+ De biquíni, Kim Kardashian curte verão e curvas destacam fotos; confira

“Isso foi traumatizante”, contou Kris. “Tenho certeza que [Khloé] não menciona isso porque ela tem PTSD por causa disso”, disse a famosa da família Kardashian. Logo, a matriarca contou como foi se deparar com Khloé e sua amiga.

CONFIRA: Kendall Jenner ganha proteção após ser ameaçada de morte por homem

+ Na praia, Kim Kardashian ostenta seios volumosos em biquíni

“Bem, elas ficaram com tanto medo que ficaram lá por horas e no meio da noite, quando tiveram certeza de que estávamos dormindo, elas escaparam e nós as pegamos saindo de fininho”, disse. “Elas não sabiam o que estávamos fazendo, mas acho que à medida que ficaram mais velhas, elas descobriram”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio