VEJA A FOTO

Kristen Bell, atriz de ‘The Good Place’, aparece nua em foto divulgada pelo marido, o ator Dax Shepard

Ator homenageou a esposa com uma foto ousada e uma linda declaração

Publicado em 11/05/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Dax Shepard, de 46 anos, resolveu homenagear sua esposa, a atriz Kristen Bell, de 40 anos, com uma foto pra lá de ousada. Através do Instagram, o astro de ‘Parenthood’, divulgou uma foto da mulher fazendo yoga nua, usando apenas meias.

Na legenda, Shepard aproveitou para se declarar a amada. “Olhe para esta espécime: gentil, paciente, carinhosa, hilária, talentosa, generosa, dura E suave. Minhas garotas e eu ganhamos na loteria mega-mãe de maneira espetacular. Somos muito gratos e apaixonados por você, Kristen.”, escreveu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos estão casados ​​desde 2013 e são pais de Lincoln, de 8 anos, e Delta, de 6. Recentemente, Kristen, conhecida por sua personagem Eleanor Shellstrop, na série ‘The Good Place’, falou sobre os desafios de cuidar das filhas durante a pandemia de Covid-19.

“Equilibrar o trabalho, a educação e o aprendizado online durante a pandemia, e especialmente o apoio à saúde mental, foi realmente difícil”, comentou ela durante o especial ao vivo do Yahoo, ‘Reset Your Mindset: Pandemic Parenting’.

VEJA MAIS: Dread Hot surge completamente nua em clique sexy e clima esquenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio