GATA MOLHADA

Kylie Jenner abusa da transparência em look molhado e quase mostra tudo

A empresária estava divulgando seus novos produtos para corpo

Publicado em 24/05/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kylie Jenner deixou os seguidores eufóricos ao compartilhar um clique ousadíssimo em suas redes sociais, na noite desta última segunda-feira (23). A empresária estava divulgando a sua marca de produtos para o corpo e chamou bastante atenção.

Na imagem, Kylie apostou em um vestido de tricô, com transparência nos seios que quase mostrava demais. Para divulgar seu sabonete, a empresária surgiu com o corpo todo molhado, ensaboando as pernas e acabando destacando todas as suas curvas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta ajuda Jade Picon a superar trauma do passado e web comemora

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maternidade

Uma das jovens mais ricas do mundo, com patrimônio chegando a quase 1 bilhão de dólares, Kylie Jenner é mamãe de duas crianças. Stormi, de quatro anos e deu à luz há pouco tempo a um menininho. Mesmo tendo tudo em suas mãos, a famosa não escondeu o quão a maternidade pode ser desgastante e afirmou que sofreu no pós-parto do segundo filho.

“Tudo bem não estar bem. Percebi isso, que eu estava colocando alguma pressão em mim mesma, e continuo me lembrando que eu fiz um ser humano inteiro”, declarou, na época, revelando que estava sendo vencida pelo cansaço. Atualmente, já voltou para sua rotina de trabalho intenso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio