PODEROSA

Kylie Jenner é a mulher mais seguida do Instagram; Relembre sua carreira

É a mulher mais influente da plataforma e acumula quase 1 bilhão de patrimônio com suas empresas

Publicado em 12/01/2022 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kylie Jenner conquistou nessa semana a incrível marca de 300 milhões de seguidores em seu Instagram, se tornando a mulher mais seguida da plataforma e a terceira mais seguida no ranking geral.

Suas irmãs, também acumulam incríveis números e assim como Kylie, são uma das mulheres mais seguidas do mundo e uma das primeiras no ranking, mas até o momento, continuam atrás da empresária de apenas de 24 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Os biquínis de crochê com desenhos diferentes são tendência entre as famosas

Como Kylie Jenner ficou famosa?

Kylie Kristen Jenner, nasceu em uma família privilegiada dos Estados Unidos, mas ainda não acumulavam a fortuna que é atualmente e mesmo sendo conhecida na cidade, ainda não era tão famosas quanto atualmente.

A fama começou com Kim Kardashian, uma de suas irmãs, após uma sex tape com o namorado da época, Ray J, vazar em 2007. Há teorias da conspiração que o vazamento foi proposital, mas ninguém sabe ao certo. A modelo pediu mais de cinco milhões para parar o sex tape, porém, já havia se espalhado.

Então, após o sex tape vazar, o canal E! conheceu e se interessou pela família de Kim, com muitas mulheres poderosas e tiveram a ideia de um reality show para mostrar a vida das socialites. Então, em 2007, foi lançado o primeiro episódio, que logo se tornou um sucesso.

Tá, mas e Kylie Jenner? Na época, com apenas 10 anos, a pequena Kylie começou a se destacar no reality show e por filmar toda a sua infância e adolescência, os fãs tiveram a oportunidade de crescer com ela e assim criar uma identificação. Se tornando assim, muito famosa.

Foto: Reprodução/E!

Veja mais: Descubra os nomes verdadeiros dos famosos

Jovem milionária

Ainda no ar no reality show, Kylie Jenner foi eleita uma das jovens mais influentes do mundo e tudo o que ela fazia, se tornava uma tendência no mundo todo. E em 2014, começou no ramo do empreendedorismo, lançando uma linha de bolsas e sapatos ao lado da irmã Kendall.

E em 2015, deu o primeiro passo para o seu maior sucesso empresarial. Com apenas 18 anos, a influenciadora lançou a Kylie Cosmetic, que lhe redeu uma fortuna de quase 1 bilhão de dólares. Graças ao seu poderoso marketing e sua influencia em ditar moda, a grife se tornou ainda maior e é um sucesso inegável até os dias atuais.

Além das suas empresas, que pertencem a companhia Kylie Cosmetic, também atua como modelo e influenciadora digital. Atualmente, com sua incrível marca de 300 milhões.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio