Kylie Jenner ostenta bolsa caríssima em voo de jatinho

Publicado em 02/12/2020 14:13
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (2), Kylie Jenner aproveitou para fazer uma viagem em seu jatinho particular. Em suas redes, a empresária e irmã de Kim Kardashian chocou os seguidores ao surgir acompanhada de uma bolsa de grife caríssima, avaliada em cerca de R$ 320 mil, segundo a revista Quem.

Esbanjando estilo, a famosa ainda aproveitou para mostrar o look poderoso, em clima noturno, em meio a iluminação rosa, fazendo carão e mostrando também as unhas bem feitas, pintadas na cor vermelha. A bota preta e o casaco peludo também combinaram o estilo de Kylie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Em vestido, Thaynara OG deixa decote à mostra: “Perfeita”

Nos comentários, foram diversos os comentários na publicação. “Te amo Kylie”, escreveu uma seguidora. “Baby”, disse outro fã da famosa. “Maravilhosa”, comentou um seguidor brasileiro, entre vários outros elogios. Além disso, a foto alcançou mais de 5 milhões de curtidas em poucas horas.

Em outro momento, não há muito tempo, Kylie também surgiu nas redes mostrando suas bolsas. A famosa posou luxuosa, mostrando o decote poderoso aos seguidores, esbanjando sensualidade em um vestidinho tomara que caia, recebendo comentários na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio